BLOQUEIO EMOCIONAL
- Dan costa
- 15 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Não se tira de ninguém seu direito e seus deveres, a não ser que tenha a certeza que irá suprir eternamente suas necessidades, ou, que possa alimentar de forma que nao deixe perder seu instinto, independente do hábitat que esta.
A vida de um ser humano, é como a de um animal selvagem, que ja traz em ti seu instinto intenso por sobrevivência, tire um ser de seu hábitat natural quando filhote e, verá que já não será mais como deveiria ser em sua fase adulta.
Você o priva e limita seus conhecimentos, com comodidades e conforto, maus costumes e privilégios, tira suas dificuldades e obstáculos, até que caia na real, que ja nem sabe mais qual sua origem, ja não se identifica entre a sociedade, se acha estranho e incapaz de agir, fica estagnado, parado no tempo.
Jamais de os frutos, quando pode dar ferramentas que o ajude para que busque seu alimento, a indução e a melhor maneira de conduzir qualquer ser a buscar seus interesses, sem que haja a necessidade de servir ou esperar que o fruto caia podre ao chao, privando-o de seguir seus bons exemplos.
( Dan costa/ pag do Facebook; Algo Para refletir)




Comentários